quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ATENÇÃO ANATEL E USUÁRIOS DE TELEFONIA
Quando você atende um telefone não sabe quem está do outro lado. E todo mundo sabe que a bandidagem está cada vez mais avançada no uso dos modernos dispositivos da informática.
EM ASSIM SENDO:
1 - Sugiro aos usuários de telefonia que NÃO ACEITEM O COMANDO feito pelo outro lado da linha, de DIGITE UM, para isso, ou DOIS, para aquilo.
2 - Não confirme nome nem qualquer outro dado por telefone. A não ser que você tenha ligado e identificado com quem está falando.
3 – Se alguém se identificar dizendo estar falando em nome de alguma empresa, e pede para você confirmar CPF ou qualquer outro dado pessoal não forneça. E interrompa a conversa desligando.
4 - Se você atender ao telefone e ouvir alguma musiquinha antes de alguém falar ou disser espere um instante, não espere. Deligue!!!
ESTE AVISO É PARA A ANATEL
Por favor, informe como posso ter acesso ao documento que REGULAMENTA OS SERVIÇOS DE CALL CENTER. E se lá não existe qualquer punição para quem vive azucrinando a vida dos usuários de telefonia faça existir. Afinal, vocês estão aí para nos servir ou aos empresários?
OUTRA COISA: Obrigue as empresas de telefonia a tornarem os acessos aos sites para reclamação, mais facilitado. Elas fazem exatamente o contrário. Facilitam os acessos para compra de produtos e serviços e dificultam os de reclamação.
Seria melhor que as reclamações fossem dirigidas primeiramente para a OUVIDORIA da ANATEL.
Obrigar o usuário a reclamar PRIMEIRO com a empresa de telefonia, e só depois, caso a empresa não atenda à reclamação, dirigir-se à ANATEL é o mesmo que chamar os usuários de TOLOS.
AGORA UM RECADO DIRETO
Atenção PROTESTE!!! Esqueça meus telefones! Não quero receber serviço de DEFESA DO CONSUMIDOR. Não vou apertar botão nenhum. Prefiro ligar para o PROCON e denunciar vocês!!!

M. Pacheco (FISCAL DOS DIREITOS DO CIDADÃO) 

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