domingo, 17 de janeiro de 2016

CAIU A MÁSCARA DO GLOBO
O jornal O Globo de hoje (15/1/2016) na ânsia de se manter fiel aos patrocinadores do Golpe, esqueceu que é, antes de tudo, um veículo de publicidade que se mantém com os espaços que vende, e praticou um ato passível de punição pelos órgãos que regulam a publicidade impressa no país e no mundo. E desconfiança dos que ainda compram espaços em suas páginas.
O Globo recebeu e publicou um anúncio PAGO de meia página, em espaço determinado, e DESQUALIFICOU A MENSAGEM DO ANUNCIANTE antes mesmo dela ser conhecida pelo público alvo.
O anúncio, uma CARTA ABERTA sobre os desmandos da Operação Lava Jato, determinado para a página cinco, foi amplamente esculachado na página três em artigo de OPINIÃO do jornal.
BEM COMPARANDO foi como se um anunciante estivesse oferecendo um produto em promoção e O Globo avisasse ao concorrente o preço que seria anunciado para que esse fizesse melhor oferta.
Se havia alguma dúvida de que o jornal O Globo não é digno da confiança dos leitores, ficou EVIDENTE que também os anunciantes não podem confiar na ÉTICA DO JORNAL.
M. Pacheco tirando a máscara do o Globo em 15/1/2016.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário