CAIU A
MÁSCARA DO GLOBO
O
jornal O Globo de hoje (15/1/2016) na ânsia de se manter fiel aos patrocinadores do Golpe, esqueceu que é, antes de
tudo, um veículo de publicidade
que se mantém com os espaços que
vende, e praticou um ato passível de punição pelos órgãos que regulam a
publicidade impressa no país e no mundo. E desconfiança dos que ainda compram
espaços em suas páginas.
O
Globo recebeu e publicou um anúncio PAGO
de meia página, em espaço determinado, e DESQUALIFICOU A MENSAGEM DO ANUNCIANTE
antes mesmo dela ser conhecida pelo público alvo.
O
anúncio, uma CARTA ABERTA sobre os desmandos da Operação Lava Jato, determinado
para a página cinco, foi amplamente
esculachado na página três em artigo de OPINIÃO do jornal.
BEM
COMPARANDO foi
como se um anunciante estivesse oferecendo um produto em promoção e O Globo avisasse
ao concorrente o preço que seria anunciado para que esse fizesse melhor oferta.
Se
havia alguma dúvida de que o jornal O Globo não é digno da confiança dos leitores,
ficou EVIDENTE que também os anunciantes não podem confiar na ÉTICA DO JORNAL.
M.
Pacheco tirando a máscara do o Globo em 15/1/2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário