sábado, 7 de maio de 2016


PSDB ESTUPROU E PROSTITUIU A CONSTITUIÇÃO PARA ATENDER AOS INTERESSES DO MERCADO

Quando viu que não elegeria Serra, FHC convenceu Lula (em agosto de 2002) de que ele só conseguiria governar o país, se atendesse aos interesses dos banqueiros. Para isso deveria acabar com o último obstáculo: o CAPÍTULO IV da Constituição de 1988. 
Em março de 2003 o Congresso colocou a cereja no bolo, com a Emenda Constitucional Nº 40. 

MAS TUDO COMEÇOU EM 1992

Fernando Collor – eleito pelo Cartel ANJ/Abert – começou a costear o alambrado, aproximando-se de Brizola, após acertar com José Carlos Martinez – presidente do PTB e dono da Rede OM de Comunicações - a formação de um grupo de mídia nacional com PC Faria (o maior arrecadador de verbas) na direção. Ao mesmo tempo em que PTB e PDT seriam fundidos sob a bandeira tradicional do trabalhismo.
Como não havia reeleição, era fácil imaginar que Collor abriria caminho para a eleição de Brizola (Linha Vermelha e CIACs) e Brizola faria o mesmo com Collor na eleição seguinte, criando-se uma dobradinha invencível sob os auspícios de uma Rede Nacional de Televisão, Rádios e Jornais que absorveria grande parte das verbas oficiais divididas entre os membros do Cartel ANJ/Abert.
Quando se deu conta do que estava para acontecer, o Cartel (PORTA-VOZ DOS PATROCINADORES DO GOLPE) iniciou a desconstrução da imagem de Collor, culminando com o Impeachment.
(Aguardem a continuação desta novela que pretendo terminar neste final de semana)

M. Pacheco, em 07/5/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário