segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LEI MARCELO ODEBRECHT
O juiz Sergio Moro e a mídia que o sustenta, não se conformam com o fato do dono da MAIOR EMPREITEIRA DO BRASIL não se deixar corromper com a CHANTAGEM DA DELAÇÃO PREMIADA onde são compradas redução de penas e de multas (com dinheiro público que o Estado deixa de receber) em troca da delação de atos ilícitos que a tropa de choque da 13ª Vara Federal acredita que alguns servidores públicos cometeram.
Enquanto Marcelo Odebrecht não ceder, não sai da prisão.
E como o empresário não decidiu pela delação, a dupla M&M (Mídia & Moro) resolveu APAGAR DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL o Inciso LVII do Artigo 5º que garante:
LVII - ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória; Nem mesmo Daniel Dantas, Salvatore Cacciola, Roger Abdelmassih, Rede Globo etc.
Semana passada, sete ministros do STF que juraram defender a Constituição, atenderam ao apelo da dupla M&M, e decidiram criar Jurisprudência para permitir que, uma vez condenado pelo Juiz da 13ª Vara Federal e mantida a condenação pelo Tribunal Regional da 4ª Região (ambos no Paraná) o réu da Lava Jato continuará preso até à última instância, quando, se absolvido, poderá processar o Estado.
Mas parece que isso pode causar problemas. E para resolver a questão, o Deputado “Moro” Teixeira, da Rede, apresentou um Projeto de Lei que, uma vez aprovado pelo Congresso, dará aos Procuradores e Agentes do Paraná o poder de obter quantas delações quiser.
E como algumas leis recebem o nome do que, ou de quem as motivou. (Um exemplo é a Lei Maria da Penha). Sugiro ao deputado Moro, digo, Miro Teixeira que batize a sua lei de LEI MARCELO ODECRECHT, porque ficou claro que essa lei está sendo criada apenas para forçar o empresário a aceitar uma Delação Premiada e desistir de usar os recursos que todos que podem pagar a um bom escritório de advocacia usam, adiando decisões judiciais que acabam por beneficiá-los com a prescrição da pena.
Aliás, sempre foi isso que aconteceu e continuará acontecendo. Basta verificar a quantidade de processos que estão escondidos nas gavetas dos Tribunais aguardando PRESCRIÇÃO.
Lembro-me de muitos, mas vou destacar apenas um: Aquele em que OS HERDEIROS DA TV PAULISTA RECLAMAM DA FRAUDE COMETIDA PELA REDE GLOBO EM DOCUMENTOS DE COMPRA DE AÇÕES. Já deve estar prescrito. Ou será que ainda está na gaveta do ministro Celso de Mello?
M. Pacheco – lamentando TANTA HIPOCRISIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário