domingo, 14 de fevereiro de 2016

OLHO GRANDE NÃO ENTRA NA CHINA
Tem muita de gente de OLHO GRANDE na ARRECADAÇÃO FEDERAL que cresceu de R$ 271,909 bilhões de reais em 2002 para DOIS TRILÕES DE REAIS em 2015. E nas RESERVAS CAMBIAIS que saíram de modestos 80 bilhões de dólares em 2002, e já chegam perto de 400 bilhões de dólares.
Só no PSDB são quatro: Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, José Serra e Aécio. Mas esses logo vão se autodestruir. Ali o jogo é sujo. Lembra da matéria da Veja sobre um cofre da Roseana Sarney que a afastou da candidatura em 2002, e do “Pó Pará Governador?”, editorial do Estadão que fez Aécio esquecer suas pretensões de ser candidato em 2010? Os golpes no PSDB (fogo amigo) são abaixo da linha da cintura.
Briga feia também vai acontecer entre Sérgio Moro e Eduardo Paes. Aliás, já começou. No dia seguinte ao pedido do PGR Rodrigo Janot para o STF abrir inquérito contra Pedro Paulo porque ele bateu na mulher, a revista Veja sai em defesa do provável candidato do PMDB à Prefeitura do Rio, cabo eleitoral de Eduardo Paes.
Mas aqui pra nós. Será que o Doutor Janot, preocupado em afastar mais um adversário de Sergio Moro, esqueceu que esse negócio da bater em mulher não se discute no STF?
Fico imaginando como aqueles ministros que conviveram com Joaquim Barbosa, que bateu na mulher, vão julgar Pedro Paulo.
Quanto a esse pessoal que está de olho grande na grana do Tesouro Nacional é bom que saibam que o maior parceiro comercial do Brasil é a China.
M. Pacheco, em 14/2/2016, domingo, lembrando que amanhã começa o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário