segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A CULPA É DO PT!
Espaço político precisa ser ocupado.
E os mais espertos sabem disso.
Quem não sabe aparelhar, acaba entregando
o ouro ao bandido.
Quem não sabe brincar não vai para o play!
A maior escola de aparelhamento do Estado foi a Ditadura Militar que cassou, exilou, demitiu e matou quem não queria colaborar. E sempre tinha alguém para colocar no lugar.
Em 2003 eu já dizia que o PT não foi criado para governar. A missão do PT (traçada por Golbery) era dividir a classe trabalhadora para evitar que Brizola fosse eleito presidente. Foi por isso que ele não permitiu que os trabalhistas assumissem a bandeira do PTB, mantendo a classe trabalhadora dividida, enquanto Lula e a mídia (que hoje quer destruí-lo) organizavam o PT.
E como se não bastasse a divisão dos trabalhistas, também os comunistas se dividiram. Os que não perdoavam Vargas por ter combatido o comunismo de Prestes (que o queria derrubar) se dividiram entre o PT e a proteção do Dr. Roberto Marinho – lembram-se dos “comunistas do Dr. Roberto Marinho”?
Os outros ficaram no PDT. Brizola os chamava de COMPANHEIROS DE VIAGEM.
Em 1987, Golbery morreu, mas Lula já estava programado para disputar as eleições presidenciais em 1989, e cumpriu bem a missão. Brizola não chegou ao segundo turno por obra e graça das urnas do interior de Minas Gerais.
Resultado: Luiz Inácio gostou de ser candidato a presidente, e como o criador já não existia decidiu seguir seu próprio caminho.
Os que pensavam que o tinham sob controle enganaram-se, e agora fazem de tudo para destruí-lo e ao PT, cujo maior erro foi não saber colocar pessoas certas nos lugares certos, permitindo que o PSDB continuasse mandando no pedaço.
M. Pacheco – em 02 de Novembro de 2015 – ainda esperando que Dilma possa começar a governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário