ARMAÇÃO ILIMITADA
DA GLOBO COM TEMER
Armaram para conquistar indecisos da base, na Comissão de Admissibilidade mas vão perder até os que já haviam decidido pelo impeachment no Plenário da Câmara
Não acredito em “VAZAMENTO” de um “PRONUNCIAMENTO” do vice-presidente Michel Temer, já falando como presidente da República. Aliás, ele é péssimo nesse negócio de “vazar” declarações para provocar resultados antecipados. O outro vazamento foi a carta à Dilma “vazada” para um jornalista do Globo. Este foi para o Valor Econômico, do mesmo time.
Pior ainda foi o Jornal Nacional transmitir na INTEGRA a mensagem de Temer, a pretexto de comentar o ocorrido.
Aliás, em ato falho, o “pronunciamento” começa com Temer falando como se o resultado da votação na Câmara e no Senado já tivesse ocorrido, e o impeachment confirmado. Mas em dado momento, o “presidente” passa a falar no condicional, como se ainda não tivesse certeza da vitória.
Na verdade o “vazamento” e a cobertura do Jornal Nacional têm endereço certo: os deputados da base que defendem a continuação dos programas sociais do governo Dilma. Temer e a Globo tentaram tranquiliza-los na esperança de reverter os votos que faltam para chegar aos 342 votos necessários.
Temer e os PATROCINADORES DO GOLPE perderam totalmente a noção do ridículo. Já sabem que não vão conseguir reunir os votos necessários no plenário da Câmara e inventaram esse “pronunciamento” na esperança de conquistar algum indeciso.
Hoje o cartel (ABJ/Abert) e por certo até o GDA (Grupo Diários América) já perceberam o erro da estratégia aloprada, desesperada, é tenta conseguir algum resultado positivo, dizendo que ela funcionou na Comissão de Admissibilidade, conquistando quatro votos além dos já contabilizados. Mas garanto que até dentre os 38 conquistados, já existem deputados arrependidos.
A Armação Ilimitada já está causando efeito contrário. PSDB, PSB e Rede e o "Mercado" já estão repensando se vale à pena ter o ALOPRADO Michel Temer na presidência.
M. Pacheco, em 12/4/2016 - IMPEACHMENT JÁ ERA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário