sábado, 16 de abril de 2016

GLOBO JÁ ADMITE VITÓRIA DE DILMA
NA CÂMARA
Impeachment não chegará ao Senado!
Há três dias o jornal O Globo vem ANTECIPANDO (sic) o voto dos Deputados Federais que vão JULGAR se o Impeachment da presidente Dilma DEVE OU NÃO SER INSTALADO NO SENADO.
Em nítida tentativa de pressionar os julgadores da admissibilidade do impeachment a votarem de acordo com os interesses de seus patrocinadores, o PORTA-VOZ DOS PATROCINADORES DO GOLPE vinha convocando seus leitores a usarem de todos os meios para convencer os indecisos a votar pelo Golpe, ao mesmo tempo em que (como tentou fazer em 1982 com Brizola), afastava a militância de Dilma da luta contra o Golpe.
Mas o tiro saiu pela culatra. Ou O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO.
O Globo não esperava que tal informação caísse em mãos de uma militância aguerrida, que saiu em campo cobrando dos deputados que o jornal garantia estar contra Dilma, um posicionamento em favor do Brasil.
E numa nova onda aumentou o número dos que já decidiram DIZER NÃO aos grupos internacionais que querem se apoderar do Pré-Sal, e aos banqueiros que querem a Taxa Selic elevada para continuar levando mais de um terço do Orçamento da União, que poderia estar sendo direcionado para a Saúde, Educação, Infraestrutura, e fortalecer os Programas Sociais.
A vitória de Dilma e a cassação de Cunha vai fortalecer o Segundo Mandato de Dilma que ainda não iniciou exatamente por pressões políticas.
Fortalecida e com Lula, Dilma vai AMPLIAR as investigações contra os CORRUPTOS que ainda não foram denunciados na LAVA-JATO, na ZELOTES, e em TODAS AS OPERAÇÕES QUE POSSAM SER INICIADAS para acabar, de uma vez por todas, com essa praga que se instalou nos órgãos públicos e na política desde que a ditadura precisou de apoio no Congresso e na Mídia para se manter no poder. Quanto à mídia.... Bem! Espero que seja revisto o financiamento com verbas de publicidade, e ausência de fiscalização dos sonegadores.
ADMITINDO A DERROTA, GLOBO FORTALECE A MILITÂNCIA DE DILMA
O PORTA-VOZ DOS PATROCINADORES DO GOLPE, mesmo admitindo que o Governo já conseguiu reverter a onda que se iniciou após a aprovação do relatório de admissibilidade do impeachment, que só será aceito no domingo se conseguir 342 votos SIM, tenta manter a militância do golpe nas ruas dizendo que a oposição perdeu muitos votos “mas conseguiu outros” (sic), e tem o suficiente para levar o julgamento para o Senado.
Mais uma vez o jornal dos marinhos errou na estratégia, porque os votos conquistados pela militância do Governo fortaleceram a certeza de que a vitória de Dilma será consagradora, e motivo de uma grande festa que ninguém deseja perder.
TODOS NAS RUAS E NAS PRAÇAS PARA FESTEJAR A VITÓRIA!
M. Pacheco em 16 de Abril de 2016 – véspera do início do segundo mandato de Dilma.

2 comentários: