terça-feira, 4 de outubro de 2016

PARA QUEM SABE LER
UM PINGO NÃO É LETRA!
Jornalistas do golpe insistem em dizer que o PT acabou nessas eleições. Mas essa é uma leitura tendenciosa. Basta saber LER AS URNAS para concluir que os eleitores de Dilma decidiram NÃO VOTAR.
Eles estão no NÃO VOTO! (Abstenção, Nulo e Branco).
A mídia do golpe sabe que Lula e Dilma ainda estão vivos na mente de seus eleitores e MAIS AINDA com a constatação de que O GOLPE FOI REALMENTE GOLPE como reconheceu Temer em Nova York e Lewandowski na Universidade de São Paulo quando falou em tropeços (ou soluços?) da Democracia.
Mas, em parte, e mídia que quer derrubar o PT tem razão. O PT foi reduzido á sua real expressão. Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. É preciso não confundir petistas com trabalhistas, nacionalistas e socialistas. O PT sempre foi um saco de gatos ou se preferir, uma federação de tendências. Mas Lula e depois Dilma conseguiram reunir em torno deles simpatizantes de outros partidos, como o PDT (a partir de 1998, quando Brizola decidiu ser vice de Lula para salvar o PDT no Rio de Janeiro, mas, infelizmente entregando-o a Garotinho) e outros eleitores não comprometidos com partidos.
E foram esses eleitores de Dilma e Lula que decidiram não votar em 2016, até por falta de uma mídia independente que esclarecesse O QUE É A LAVA JATO! Mas sabendo que a corrupção não está APENAS no PT.
Na falta de uma boa orientação, é melhor não votar. Pena que com essa atitude fez exatamente o que os golpistas queriam.
M. Pacheco, em 04 de Outubro, ainda sob o efeito analgésico da revolta por ver que o Brasil está voltando para o bolso dos banqueiros, sem nada poder fazer, a não ser alertar aos mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário