segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PROFECIAS PARA 2017
Donald Trump vai rescindir o contrato com o Federal Reserve – Fed. Assim, o Tesouro norte-americano poderá emitir a própria moeda e fazer frente ao BRICS. Já que o Federal Reserve – Fed (e como fede!) está mais preocupado em comprar Hipotecas Imobiliárias de bancos e fundos de investimento que se prejudicaram com o Golpe das primes.
Pior é que está fazendo isso desde 2006 emitindo trilhões de dólares sem lastro.
RELEMBRANDO:
Em 23/12/1913, em pleno recesso de fim de ano, apenas três senadores, reunidos no Capitólio, autorizaram um presidente DEMOCRATA - Woodrow Wilson (1913-1921) - a assinar o Federal Reserve Act, permitindo que um grupo de banqueiros internacionais passasse a emitir a moeda oficial norte-americana.
Em 1963, outro presidente DEMOCRATA, Kennedy, tentou rescindir esse contrato que havia chegado aos 50 ANOS. E não por acaso foi assassinado.
Não por acaso também, outro presidente que se rebelou contra o Fed, o REPUBLICANO Richard Nixon, não foi assassinado fisicamente, mas totalmente DESCONSTRUÍDO politica e pessoalmente.
Nixon, nascido em 1913, governou os USA de 1969 a 1974, quando renunciou ainda no primeiro ano do segundo mandato devido a um escândalo que a mídia de lá chamou de Watergate. Nixon teria mandado colocar uma escuta no escritório do Partido Democrata. Algo parecido com o que a mídia de hoje está dizendo que Donald Trump fez, invadindo a caixa de e-mail da candidata democrata Hillary Clinton com a ajuda de hackers russos.
Teóricos da Conspiração asseguram que Nixon foi abatido em pleno voo quando “tramava um golpe contra o Fed (e como fede!) que reduziria significativamente, o poder do Banco Central (particular) Norte-Americano de emitir a moeda oficial”.
VOLTEMOS AOS DIAS DE HOJE
O Federal Reserve decidiu na semana passada (dia 06), um pouco apressadamente, aumentar a taxa de juros dos Títulos do Tesouro Norte-americano, o que não ocorria desde 2006. Não por acaso, Donald Trump em sua campanha acusou o Federal Reserve de manter as taxas em zero para ajudar ao governo democrata a sair do buraco. Trump afirma que o Fed (e como fede!) age como um banco político, não tão independente como alardeia ser.
Que Donald Trump vai mexer com o Fed, não tenho dúvida. Mas o que vai acontecer antes do dia 20 de Janeiro, quando o magnata - que não precisa se vender ao Fed - tomar posse, só os teóricos da conspiração sabem. A gente vai saber depois.
Até lá, o “mercado” não vai ficar parado esperando. Inclusive aqui no Brasil, onde tudo fazia crer que Temer seria defenestrado logo após 31/12/2016, quando tudo e todos acreditavam na vitória de Hillary Clinton.

M. Pacheco, em 19 de Dezembro de 2016, saindo na frente com as PROFECIAS DE 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário