quinta-feira, 8 de outubro de 2015

12 ANOS PERDIDOS
Numa breve retrospectiva dos últimos 12 anos em que o PT governou o Brasil pode-se constatar que faltou qualificação profissional para o exercício do Poder.
Antes mesmo de vencer a primeira eleição Lula foi cooptado. Aconteceu em Agosto de 2002, quando FHC fingiu consultar os candidatos sobre compromissos que estava assumindo com o FMI (a quatro meses de deixar o Governo), mas na verdade queria mesmo era conversar com Lula. E fez a cabeça do metalúrgico sobre como ele deveria agir caso quisesse governar o Brasil.
Resultado: Logo após a posse, o PT bancou a aprovação da 40ª Emenda Constitucional (em maio de 2003) que entregou o ouro ao bandido revogando todo o Capitulo IV que regulava o SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL, transferindo para o Banco Central todas as decisões sobre o Sistema Financeiro Nacional. E como se isso não bastasse, foi de FHC, também, a indicação do nome de Henrique Meirelles para a presidência do Banco Central.
Não duvido nada de que naquele encontro também foi mostrado o “caminho das pedras” que resultou no Mensalão e no Petrolão. Ou seja: Lula aprendeu como conseguir dinheiro para comprar apoio no Congresso.
Em agosto de 2002, Lula se ajoelhou diante do BEZERRO DE OURO para garantir a posse (já que a vitória era líquida e certa) e nunca mais conseguiu se levantar.
Não havia sido combinado em 1979, que Lula poderia se eleger presidente e muito menos o PT governar o país.
Quando o Cartel ANJ/Abert junto com Golbery e o mercado começaram a encher a bola do PT e do Lula, era para ele APENAS, dividir a CLASSE TRABALHADORA. Só não sabiam que Lula é uma METAMORFOSE AMBULANTE. E conseguiu chegar mais longe.
E desde então é o que se vê.  O PT é Governo, mas não pode governar com a tranquilidade que só é permitida aos adoradores do Bezerro de Ouro. E agora os criadores querem acabar com a criatura.
M. Pacheco atualizando postagem antiga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário